Categoria: Concursos no horizonte

TRT/RS define organizadora de seu próximo concurso público

comentários Compartilhe:

 trt4r

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, no Estado do Rio Grande do Sul (TRT/RS) definiu hoje a organizadora de seu próximo concurso público para provimento de cargos efetivos. De acordo com o extrato de dispensa de licitação publicado hoje, dia 22 de junho, no Diário oficial da União (DOU), a organização do certame ficará por conta da Fundação Carlos Chagas (FCC).

TRT$_dispensa licitação

Apesar da organizadora já estar definida, não há informações sobre o quantitativo de vagas. A assessoria de imprensa do órgão também não informou se há previsão para lançamento do edital, no entanto, a expectativa é que o documento seja publicado em breve.

Segundo informações fornecidas pelo tribunal, serão lançados dois concursos para contratação de servidores. O primeiro será destinado ao provimento de cargos de analista e de técnico judiciário para diversas especialidades. O segundo certame será para provimento de cargos de técnico judiciário na área administrativa com especialidade em segurança.

Cursos para este concurso

Pensando em auxiliá-los a alcançarem a tão sonhada aprovação, o CERS tem cursos específicos focados em revisar teoricamente o conteúdo programático essencial para os alunos que irão se submeter aos concursos desses tribunais no ano de 2015.

Esses cursos têm como objetivo revisar teoricamente o conteúdo programático típico dos conhecimentos exigidos para tais certames, para os alunos que irão se submeter aos concursos de tribunais do trabalho no ano de 2015.

Confiram abaixo:

CURSO COMPLETO PARA ANALISTA DE TRIBUNAIS DO TRABALHO 2015

Serão gravados 98 encontros, sendo 02 horas por encontro, divididas em blocos com 30 minutos, conforme cronograma* abaixo:

curso_TRT_2015

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA CONCURSOS DE TRIBUNAIS DO TRABALHO 2015

Serão gravados 71 encontros, sendo 02 horas por encontro, divididas em blocos com 30 minutos, conforme cronograma* abaixo:

curso_TRT_2015_2

Não percam tempo e deem START nos estudos!

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados