Categoria: Editais

TRT da 8ª Região abre novo concurso para juiz do trabalho substituto

comentários Compartilhe:

magistrado

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), que abrange os estados do Pará e Amapá, lançou novo concurso público para provimento de uma vaga, mais formação do cadastro de reserva, para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto com remuneração inicial de R$27.500,17. O edital de abertura foi publicado nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro no Diário Oficial da União.

Edital de abertura

Para concorrer ao cargo o candidato deverá, dentre outros requisitos, possuir graduação no curso de direito e três anos de atividade jurídica comprovada.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva, discursiva e de sentença, sindicância de vida pregressa, investigação social, exames médicos de sanidade física e mental e, por fim, avaliação de títulos.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo internet no endereço eletrônico www.trt8.jus.br no período das 8 horas do dia 27 de fevereiro de 2015 até às 18 horas do dia 30 de março de 2015.

O valor da taxa de inscrição é de R$200,00 (duzentos reais) a qual deverá ser recolhida por meio de GRU – Simples somente nas agências do Banco do Brasil até o dia 31 de março de 2015.

Os candidatos aprovados serão convocados para participar do curso de formação a ser realizado na cidade de Brasília/DF em data a ser divulgada posteriormente pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT).

Confiram abaixo o cronograma de atividade:

TRT8_concurso 2015_cronograma

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados