Categoria: Como se preparar, Concurso TJ, Concursos no horizonte

TJ/SC prepara novo concurso público para técnicos e analistas. Edital em breve!

comentários Compartilhe:

TJ-SC

Segundo informações do Jcconcursos, o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ/SC) poderá lançar o edital de abertura de seu novo concurso público até o dia 20 de dezembro de 2014. Serão ofertadas vagas para os cargos de técnico e analista judiciário, de nível médio e superior respectivamente.

Apesar da Fundação Getúlio Vargas (FGV) já ter sido escolhida para realizar a organização do certame, o processo ainda está em fase de definição das áreas a serem preenchidas para, após, o edital ser concluído. Ainda de acordo com a assessoria do TJ/SC, as provas serão aplicadas previsivalmente no mês de fevereiro de 2015.

Este concurso vem sendo aguardado desde o mês de outubro de 2014, ocasião que foi divulgado no Diário de Justiça Eletrônico a FGV como organizadora do certame. Ao todo serão 32 vagas mais formação do cadastro de reserva.

Último Concurso

O último concurso realizado pelo órgão foi no ano de 2011 para provimento dos cargos de  Técnico Judiciário Auxiliar, Secretaria do Tribunal de Justiça; Analista Administrativo; Técnico Judiciário Auxiliar e; Analista Jurídico. A seleção foi organizada pelo próprio órgão.

Confiram todos os editais clicando AQUI

Como se preparar

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve, por óbvio, começar a se preparar desde já!

Pensando nisto, o CERS preparou um curso específico que objetiva revisar teoricamente o conteúdo programático essencial para os alunos que irão se submeter aos concursos desses tribunais no ano de 2014. O curso é ministrado por um grupo de professores com LONGA EXPERIÊNCIA em concursos para Tribunais (TJs, TRFs, TREs, TRTs, Ministérios Públicos estaduais dentre outros), a fim de trabalhar os conhecimentos jurídicos sempre exigidos pelos editais dos tribunais brasileiros.

CONHECIMENTOS JURÍDICOS PARA CONCURSOS DE  TRIBUNAIS

Serão gravados 77  encontros, sendo 02 horas por encontro, divididas em blocos com 30 minutos, conforme cronograma* abaixo:

Curso tribunais

Valor normal: R$ 1.355,73 (um mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e setenta e três centavos)

Confiram AQUI os outro cursos específicos para Tribunais.

DETALHE: As aulas nunca são repetidas! Aulas SEMPRE INÉDITAS e ATUALIZADAS.

E devemos ressaltar as seguintes vantagens:

1 – As aulas podem ser vistas desde o começo. O aluno não perde nada do conteúdo ministrado independentemente do momento da matrícula;

2 – Cada aula pode ser assistida até duas vezes;

3 – A aula pode ser pausada ou o aluno pode voltar para determinado trecho dela para rever uma explicação, maximizando a absorção do conteúdo;

4 – O aluno faz seu horário de estudo e implementa a autogestão do aprendizado.

As vantagens acima representam um plus estratégico na preparação que, somadas com a força do conteúdo ministrado pelos professores do CERS, oferece ao candidato uma excelente preparação.

Vale ressaltar que o desempenho dos alunos CERS nos concursos tem sido SENSACIONAL! Dos 10 primeiros colocados no concurso para o cargo de ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA, 8 (oito) foram alunos do CERS! A aluna que tirou em primeiro lugar fez CERS. O 2º e 3º colocados também!

Alunos do Complexo de Ensino Renato Saraiva DOMINAM as aprovações no concurso do TRT/BA

Não percam tempo, façam a matrícula e deem START nos estudos!

Com informações do Jcconcursos

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados