Categoria: Concursos no horizonte

TCM/RJ confirma novo concurso público para técnico com salário inicial de R$10 mil

comentários Compartilhe:

tcm-rj

Uma excelente oportunidade para quem pretende ingressar na carreira pública, especialmente para os concurseiros que possuem nível médio.

O Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM/RJ) confirmou a abertura de um novo concurso público para o cargo de Técnico de Controle Externo com remuneração inicial de R$10.578,22 (após três meses de atuação no cargo). A banca responsável pela realização do certame será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

Confiram abaixo o extrato de escolha da banca organizadora publicado no Diário Oficial do da Prefeitura do Rio de Janeiro:

TCM-RJ_cocnurso técnico_2016

Esta não é uma boa chance apenas para quem possui nível médio, mas também para concurseiros de nível superior já que a função oferece uma excelente remuneração, plano de carreira, além de um conteúdo programático mais limitado do que os exigidos em provas aplicadas para nível superior compostas por questões de conhecimentos específicos inerentes ao cargo.

Para disputar uma das vagas o candidato deverá possuir, dentre outras exigências, certificado do ensino médio fornecido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Com informações do CorreioWeb

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados