Categoria: Cursos, Editais

Pensando no concurso da DPU? O CERS tem o curso certo para você!

comentários Compartilhe:

dpu_curso_banner

Como vocês estão sabendo, já foi publicado o edital para o concurso de Defensor Público Federal da Defensoria Pública da União!

Confiram o edital clicando AQUI.

E como se preparar da melhor forma para este concurso?

Existe um relativo consenso de que o processo de estudo envolve uma série de abordagens distintas do conteúdo a ser estudado para formar aquilo que é denominado como “memória profunda”, ou seja, quando a informação fica sedimentada no cérebro e é facilmente resgatável no momento de uma prova, por exemplo.

Para isto é preciso estudar com método, envolvendo a leitura de uma doutrina ou acompanhamento de uma aula seguida da resolução de exercícios (treino), exatamente para fixar os conceitos.

Ler é um processo de apreensão de conteúdo, resolver um exercício é um processo de verificação e  evocação deste conteúdo. Errar na resolução de um exercício, por exemplo, é um processo de verificação e correção. Fazer um resumo após o estudo é um processo de evocação e sedimentação do que foi estudado.

Abordagens distintas, todas, em conjunto, auxiliando o estudante na fixação do conteúdo.

Pensando nisto, o CERS lançou um curso que aborda duas facetas dessa metodologia: a apresentação do conteúdo e a resolução de exercícios, focando, ainda, os pontos mais importante do edital para o concurso da Defensoria Pública da União.

CONCURSO DPU 2015 PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS E SUBJETIVAS DO CESPE/UNB

Estudar por este curso assegura a abordagem dos pontos mais relevantes do conteúdo a ser estudado, representando uma significativa vantagem em termos de organização, evolução dos estudos e gestão do tempo destinado aos estudos.

Este curso, como fonte PRIMÁRIA de estudos, substitui integralmente eventual doutrina com a vantagem de ser ministrado por profissionais conhecedores dos caminhos da prova, seus atalhos e todo o conteúdo abordado pelo Cespe/UnB.

Com este curso, qualquer candidato estará plenamente capacitado para resolver as questões da prova objetiva e da prova subjetiva do concurso para a DPU 2015.

Nosso curso será composto de 48 encontros, totalizando 96 horas aula, sendo cada encontro dividido em 4 blocos de 30 minutos, envolvendo todas as disciplinas constantes nos Grupos I, II, III e IV de conteúdos programáticos, conforme cronograma abaixo:

DPU_curso_2015

Valor Normal: R$720,00 (setecentos e vinte reais).

Valor Promocional até 25/11/2014: R$576,00 (quinhentos e setenta e seis reais).

Lembrando que o CERS é responsável pela aprovação de 44% dos aprovados na primeira fase do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo! Foram 468 aprovados, destes, 205 são alunos CERS!

CERS é responsável por 44% das aprovações no concurso do TJ/SP!

É um excelente curso, em especial se considerarmos que o edital já foi publicado e que já temos a data da prova.

Ou seja: não dá para perder tempo algum!

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados