Categoria: Concursos no horizonte

Organizadora escolhida! TRT/MT deverá lançar novo concurso público nos próximos dias

comentários Compartilhe:

trt-MT

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região que abrange o Estado do Mato Grosso (TRT/MT), publicou hoje (28) no Diário Oficial da União (DOU) o extrato de dispensa de licitação definindo a Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora de seu próximo concurso público para contratação de servidores da Justiça do Trabalho.

Confiram abaixo:

TRT_23_concurso_extrato_dou_organizadora

O tribunal havia anunciado no mês de setembro em sua página no Facebook que o concurso estava em fase final de elaboração, dependendo da contratação da banca para finalizar os detalhes quanto às datas de lançamento do edital e demais fases do cronograma. Uma vez escolhida a organizadora, o edital de abertura não deverá demorar para ser publicado.

O último concurso realizado pelo TRT/MT foi em 2011 e destinado apenas à composição do cadastro de reserva. Na época, três projetos de lei tramitavam em Brasília com a finalidade de criar 188 cargos na Justiça do Trabalho de Mato Grosso. Após a aprovação destas leis, a totalidade das vagas foi preenchida pelos candidatos aprovados no certame, de acordo com o interesse da administração do tribunal.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve ficar atento e intensificar os estudos.

Não percam tempo!

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados