Categoria: Resultados

MP/RJ divulga resultado preliminar do concurso para técnicos e analistas

comentários Compartilhe:

lista1376073064

Quem participou do concurso público para técnicos e analistas do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP/RJ) já pode conferir o resultado preliminar. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a lista de aprovados na primeira fase e suas respectivas notas. O candidato poderá consultar também o desempenho individual, além dos gabaritos definitivos e cadernos de provas. Confiram abaixo:

Resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva

Consulta individual – resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva

Gabarito Oficial Definitivo

Resposta aos recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar

Após o resultado preliminar e análise dos recursos, uma questão foi anulada da prova para o cargo de técnico administrativo e outra para técnico em notificações. O ponto foi acrescido na nota de todos os candidatos. Para obter aprovação, o candidato deveria acertar, no mínimo, 16 das 40 questões de português e raciocínio lógico, além de não poder zerar nenhuma disciplina. Para o cargo de técnico era necessário ainda obter acerto de no mínimo 16 questões das matérias restantes e para analista, um mínimo de 24 acertos.

Os candidatos que não concordarem com as notas poderão ainda entrar com recursos até amanhã, dia 26 de maio diretamente no site da FGV. O resultado final após os recursos deverão ser divulgados entre os dias 9 e 15 de junho.

Interposição de recursos contra o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva

Ao todo, foram 67.085 inscritos, mas somente 52.347 compareceram no dia da prova parra concorrer a uma das 21 vagas de preenchimento imediato, além do cadastro de reserva. Estão sendo ofertadas 17 vagas para o cargo de técnico (nível médio) que compreende remuneração inicial de R$5.207,84 e 4 para analista (nível superior) com subsídio inicial de R$7.964,16.

Com informações da Folha Dirigida

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados