Categoria: Cursos, Editais, Inscrições

Inscrições para o concurso da PC/PE encerram amanhã. Vejam como se preparar

comentários Compartilhe:

PC-PE_logo

Quem pretende concorrer a uma das 650 vagas ofertadas no concurso público da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PC/PE) deve ficar atento!

As inscrições encerrarão às 23h59m de amanhã, dia 26 de abril de 2016. O órgão está oferecendo vagas para os cargos de Delegado, Escrivão e Agente de polícia. O valor da taxa de inscrição é de R$160,00 para os cargos de agente e escrivão e R$200,00 para delegado.

PC-PE - cocnnurso 2016_ quadro de vagas

Quem ainda não começou a estudar não pode perder tempo. Faltam apenas 48 dias até o dia da prova, no entanto, é possível que o candidato esgote parte das disciplinas cobradas, o que lhe dará grandes chances de obter aprovação. As disciplinas de conhecimentos gerais que merecem atenção nessa reta final é português e informática.

Para a prova de conhecimentos específicos para agentes e escrivães, o ideal é intensificar os estudos nas matérias de noções de constitucional, administrativo, direito penal e processo penal. Já para o cargo de delegado, a prova de conhecimentos específicos versarão sobre medicina Legal, criminologia, direito penal e processo penal, legislação penal e processual penal extravagante; Constitucional , Administrativo, Direito Civil e Empresarial, além de Direito Tributário.

Para auxiliá-los no preparo, o CERS Cursos Online tem dois cursos ideais focados nas disciplinas cobradas pela banca. São dois cursos especiais de REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES dos principais pontos de cada disciplina para os cargos de DELEGADO, AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL, a fim de preparar todos aqueles que desejam obter a tão sonhada aprovação.

Confiram abaixo:

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

Não percam tempo e façam já sua matrícula!

Confiram o edital de abertura completo clicando aqui

Para efetuar sua inscrição, clique aqui

Com informações do saodomingosinformado

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados