Categoria: Concursos no horizonte, Cursos

Edital do novo concurso do INSS deverá ser lançado em breve! Vejam como se preparar!

comentários Compartilhe:

INSS_banner

Os concurseiros que estão se preparando para o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) devem intensificar os estudos!

Há poucos dias o órgão anunciou o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) como organizador responsável pela realização do próximo certame, e isso significa que o edital será lançado em breve!

Serão 950 vagas, sendo 800 para técnico do seguro social e 150 para analista do seguro social. Para concorrer ao cargo de técnico, o candidato deverá possuir certificado do ensino médio. Já para o cargo de analista será exigido curso de ensino superior no curso de serviço social.

Não é hora de perder tempo!

Estudar com seriedade e foco nesse momento fará toda diferença na hora da prova. E para isto, é necessário que o candidato tenha em mãos materiais de qualidade.

Vale lembrar que o INSS costuma convocar um número superior às vagas ofertadas inicialmente nos concursos. Exemplo disto foi a última seleção realizada em 2012 que, apesar de ter ofertado 1.500 vagas de técnico e 375 de perito médico, foram convocados 5.020 dos 6.881 aprovados, ou seja, 133% acima da oferta inicial prevista no edital.

Apesar do número de vagas ser grande e, geralmente haver convocações acima do número de vagas ofertados inicialmente, o candidato deverá se preparar e estudar muito para que as chances de aprovação aumentem. Pensando nisso, o CERS preparou curso específico no intuito de ajudá-los a conquistar a tão sonhada aprovação.

INSS_curso

Este curso aborda todas as disciplinas cobradas nos últimos certames além de já estar atualizado com as mudanças mais recentes, especialmente no âmbito do Direito Previdenciário.

CURSO PARA O CONCURSO DE TÉCNICO DO INSS 2015 RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE (CESPE/UNB)

O conteúdo é ministrado por professores experientes, os quais trabalharão os conteúdos que serão exigidos partindo sempre da resolução de questões para o comentário teórico, deixando você totalmente preparado para a prova objetiva do concurso.

O curso será composto de 24 encontros de 02 horas, sendo cada encontro dividido em 4 blocos de 30 minutos, de acordo com a seguinte carga horária:

curso INSS_cronograma

Não percam tempo e façam já a matrícula!

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados