Categoria: Concursos no horizonte

Edital do concurso para Polícia Civil de Goiás poderá ser publicado até o final do mês

comentários Compartilhe:

brasao_policiacivil

Concurseiros que pretendem ingressar na área policial devem ficar atentos!

O vice-governador do Estado de Goiás e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, confirmou que o edital do concurso para Polícia Civil de Goiás (PC/GO) será publicado até o final do mês. Outros dois certames serão lançados em julho destinados ao provimento de vagas para Polícia Militar e Bombeiros.

Segundo informações preliminares, um grande número de vaga será ofertada. Só para a Polícia Civil serão 500 vagas, sendo mais de 36 para delegado. Já para a Polícia Militar serão 2.500 vagas e 250 para o Corpo de Bombeiros.

O secretário destacou que desde o início da discussão sobre a realização do concurso público até o envio do projeto de lei à Assembleia Legislativa, o Governo de Goiás manteve diálogo permanente com representantes de entidades ligadas às polícias Militar e Civil. “Tudo foi amplamente discutido”, relata. Ele lembra que as decisões relativas ao processo seletivo partiram da força-tarefa de combate à violência, formada por representantes do Ministério Público Estadual, Poder Judiciário, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) e Assembleia Legislativa, entre outros.

Com informações das Folha Dirigida

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados