Categoria: Como se preparar, Cursos

Edital do concurso da PF deverá ser lançado nos próximos dias! Veja como se preparar!

comentários Compartilhe:

Polícia Federal

O Departamento da Polícia federal divulgou hoje em sua página no Facebook que o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB) será a organizadora responsável pela organização do novo concurso público para Agente. Confiram a notícia abaixo:

A Polícia Federal definiu o Cespe/Unb (Cebraspe) como a organizadora do concurso público para o preenchimento de 600 vagas de Agente de Polícia Federal. A publicação do extrato de dispensa de licitação no Diário Oficial da União deve ocorrer nos próximos dias.

Para concorrer ao cargo de agente é preciso ter curso superior e carteira nacional de habilitação na categoria “B”. O Edital deve ser publicado até o dia 25 de setembro.

Fonte: Departamento de Polícia Federal

A expectativa em torno da publicação do edital agora aumenta já que o documento deverá ser divulgado nos próximos dias! Outra questão que aflige os concurseiros é o tempo para estudar. Com a publicação do edital prestes a sair, podemos presumir, como já informado neste blog, que o tempo até a aplicação das provas não deverá ultrapassar 60 dias.

Agora é hora de intensificar os estudos!!

Preparar-se com um curso de qualidade é fundamental dentro deste processo. E, evidentemente, quem não fez um enfrentará quem fez, e este possivelmente estará melhor posicionado diante da prova.

Pensando nisto, o CERS oferece um curso completo com todas as disciplinas constantes no último edital, de teoria dos principais pontos e de resolução de questões, para deixar o candidato preparado para a prova.

Composto por uma equipe de professores experientes em concursos para a área de polícia, este curso traz todos os conhecimentos necessários tanto teóricos quanto práticos a fim de que você resolva com segurança e facilidade de prova objetiva. É um curso indispensável para quem deseja se preparar para este concurso com antecedência.

CURSO PARA AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL 2014 TEORIA E QUESTÕES

Serão gravados 62 encontros, sendo 02 horas por encontro, divididas em blocos com 30 minutos, conforme cronograma* abaixo:

PF_Conteúdo_curso

Valor Normal: R$ 868,05 (oitocentos e sessenta e oito reais e cinco centavos).

Este curso oferece uma série de vantagens que poderá ajudá-lo e muito no desenvolvimento durante o preparo. As aulas serão gravadas exclusivamente para o concurso da Polícia Federal 2014 e, ainda, serão preparados pelos professores dois simulados para testar os conhecimentos dos alunos.

Além disso, quando o edital for publicado, será feita uma complementação de disciplinas/conteúdos que, porventura, não estejam na grade do curso.

Até a data de aplicação da prova, comparando-se aos lapsos temporais do concurso anterior, deverá demorar aproximadamente dois meses. Ou seja, tempo que o candidato terá para estudar ou reforçar os estudos quem já estiver se preparando.

Bibliografia indicada

Estudar envolve, inequivocamente, em ter as melhores obras nas mãos. Isso porque a aprovação depende de uma tríade inseparável: a) material didático de qualidade; b) planejamento e; c) dedicação.

E ter os melhores livros implica em gastar um pouco de dinheiro, ou, melhor dizendo, INVESTIR um pouco do dinheiro com o material apropriado.

Eu indico as seguintes obras:

4

Vade Mecum Penal 2ª edição

4
Legislação Criminal Especial Comentada

4
Manual de Direito Penal – Parte Geral

4
Manual de Direito Penal – Parte Especial

4
Direito Constitucional

4
Manual de Direito Administrativo

4

Português para concursos

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados