Categoria: Resultados

DPU divulga resultado final da primeira fase do concurso para nível médio e superior. Confiram a lista de aprovados

comentários Compartilhe:

lista1376073064

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou o resultado final das provas objetivas do concurso público com 143 vagas para carreiras de nível médio e superior. Os candidatos que se autodeclararam deficientes estão convocados ara perícia médica.

A lista de aprovados, bem como o desempenho de cada candidato poderão ser consultados nos links abaixo:

Lista de aprovados

Consulta ao gabarito definitivo, folha de resposta e caderno de provas

Ao todo, foram registrados 117.216 candidatos inscritos. Só para nível médio, foram 76.376 inscritos disputando uma das 105 vagas, o que gerou uma concorrência de 727 candidatos por vaga.

O concurso

Para nível médio, as oportunidades serão para agente administrativo. Os candidatos a este cargo deverão possuir certificado de conclusão de ensino médio completo, dentre outros requisitos. Já para nível superior, haverá vagas, além de cadastro de reserva, para Analista Técnico Administrativo, Contador, Economista, Psicólogo  e Técnico em Comunicação. Para os cargos de Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Sociólogo e Técnico em Assuntos Educacionais as vagas serão destinadas apenas para cadastro de reserva.

As provas foram aplicadas em todas as 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal (DF). O entanto, a lotação será em 22 estados, conforme escolhido pelo candidato no momento da inscrição, em um das seguintes localidades: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com informações do Correio Web

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados