Categoria: Estatísticas, Notícias, Servidor Público

Concurso para o TRF4 soma mais de 78 mil inscritos!

comentários Compartilhe:

TRF-4

 Notícia do Tribunal Regional Federal da 4ª Região:

O número de candidatos inscritos no concurso público para servidor do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná foi de 78.145. Os aprovados formarão cadastro reserva, não havendo vagas para imediato provimento. As provas objetivas estão previstas para ocorrer no dia 27 de julho.

Os cargos que tiveram o maior número de inscritos foram técnico judiciário/área administrativa para a microrregião Leste (Subseções Judiciárias de Curitiba e Paranaguá) da Seção Judiciária do Paraná (8.075 candidatos), técnico judiciário/área administrativa para a microrregião relativa à Sede da Seccional do Rio Grande do Sul e TRF, ambos em Porto Alegre (5.630 candidatos), técnico judiciário/área administrativa na microrregião Norte (Subseções Judiciárias de Apucarana, Jacarezinho, Londrina e Maringá) do Paraná (4.412 candidatos) e analista judiciário/área judiciária para a microrregião Leste da Seção Judiciária do Paraná (4.319 candidatos).

Na microrregião denominada Sede da Seccional do Rio Grande do Sul e Quadro do TRF, os inscritos concorrem para qualquer um dos quadros dos órgãos localizados no município de Porto Alegre.

Em Santa Catarina, os cargos mais procurados foram os de técnico judiciário/área administrativa para a microrregião Sede da Seccional Florianópolis (3.432 candidatos), técnico judiciário/área administrativa na microrregião Vale do Itajaí (2.084 candidatos), composta pelas Subseções Judiciárias de Blumenau, Brusque e Itajaí, e analista judiciário/área judiciária/oficial de justiça avaliador federal para a microrregião sede da seccional com 1.736 candidatos.

A estatística completa, incluindo os candidatos com deficiência, está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e no Portal da JF da 4ª Região (www.trf4.jus.br), em Concursos e Estágios – Servidores).

As datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União, no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.

Fonte: TRF4

 

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados