Categoria: Concursos no horizonte

Concurso para o TRF-4 (analistas e técnicos) deve sair até o dia 20 deste mês!

comentários Compartilhe:

3

Notícia com duas fontes!

A primeira é do próprio TRF-4, que anunciou a realização do seu concurso público ainda neste ano, com a publicação do edital ainda neste mês:

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) realizará concurso público para servidor da Justiça Federal da 4ª Região neste ano. A previsão é de que o edital seja publicado em maio e as provas se realizem em julho. A empresa responsável pelo certame ainda não está definida.

Serão selecionados candidatos para os seguintes cargos: analista judiciário (área judiciária),  analista judiciário (área judiciária/oficial de justiça avaliador federal), analista judiciário (área apoio especializado/informática), técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área administrativa/segurança e transporte), técnico judiciário (área apoio especializado/contabilidade), técnico judiciário (apoio especializado/tecnologia da informação).

O concurso público tem por objetivo prover as vagas que surgirem após o vencimento do concurso atual, que ocorre em julho para as carreiras sem prova prática e, em agosto, para aquelas que exigem prova prática. Os aprovados irão para cadastro reserva, para provimento de cargos que vagarem em função de aposentadorias, desligamentos e criação de novas varas federais.

Fonte: TRF-4

Já a segunda fonte é o Correio Braziliense, que previu a publicação do edital para até o próximo dia 20:

A promessa do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (com jurisdição no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) é de que o edital de abertura de seu novo concurso público seja publicado até o dia 20 de maio.

(…)

Analistas vão ganhar salário inicial de R$ 8.178,06, e técnico de R$ 5.007,82. A banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC), e as provas deverão acontecer no dia 27 de julho.

Fonte: Correio Braziliense

O último concurso, cujo edital foi publicado em 2009, teve 92.899 candidatos inscritos e 69.963 presentes. A organizadora foi também a Fundação Carlos Chagas.

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados