Categoria: Concursos no horizonte

Concurso do Tribunal de Justiça/SP em breve! Vagas para escrevente técnico judiciário.

comentários Compartilhe:

 3

Tal como já informado aqui, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está prestes a realizar um novo concurso para o provimento de vagas para escrevente técnico judiciário (nível médio), com remuneração de R$4.528,31, já incluindo benefícios como vale transporte, alimentação e saúde. O edital está previsto para ser publicado até o mês de agosto!

O último concurso, realizado em 2013, teve como organizadora a Fundação Vunesp. As provas foram aplicadas  em duas fases, sendo uma prova objetiva na primeira avaliação e prática de digitação na segunda. A prova objetiva abordou os seguintes temas: língua portuguesa; conhecimentos em direito; conhecimentos gerais; atualidades; matemática e informática.

Confiram o conteúdo programático do concurso anterior:

TJSP_edital2012_1

TJSP_edital2012_2

Com base nessas informações, já é possível iniciar um programa de estudos ou, quem já vem estudando, intensificar o preparo.

O CERS oferece cursos específicos para auxiliá-los na tão almejada aprovação. O complexo dispõe dos melhores cursos do país liderados pelo Professor Renato Saraiva e ministrados pelos mais renomados professores das mais diversas áreas.

Confiram os cursos no link abaixo e bons estudos!!!

Complexo de Ensino Renato Saraiva – CERS

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados