Categoria: Cursos, Estatísticas

CERS é responsável por 44% das aprovações no concurso do TJ/SP!

comentários Compartilhe:

CERS

No dia 14 de setembro foram aplicadas as provas objetivas do concurso público para a carreira de juiz substituto do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP). O certame contou com 11.637 inscritos para 215 vagas, entretanto, houve 2.356 abstenções, gerando uma concorrência de 50 candidatos por vaga.

Foram 468 aprovados, destes, 205 são alunos CERS! Ou seja, 44% dos aprovados na primeira fase, estudaram pelo curso completo para juiz do TJ/SP ou participaram da revisão presencial de véspera.

Em razão disto, o CERS estará junto com vocês na próxima fase oferecendo uma ajuda mais que especial!

O CERS lançou o um curso específico totalmente GRATUITO para a segunda fase do concurso que ocorrerá nos dias 16, 29 e 30 de novembro de 2014. Nesse projeto Super UTI exclusivo para o TJ/SP, os professores do Portal Carreira Jurídica irão guiar os alunos na resolução de questões escritas.

SUPER UTI – TJ/SP MAGISTRATURA ESTADUAL – 2ª FASE DO CONCURSO

unnamed

Esse curso é composto pelas principais disciplinas sobre as quais a banca elaborará as provas da segunda fase. Os professores do CERS/Portal Carreira Jurídica trabalharão questões escritas, orientando os alunos na forma de resolução desse tipo de questão. É um curso exclusivo e essencial para todo e qualquer aluno que se submeterá a provas escritas como 2ª fase de concursos jurídicos.

Serão gravados 18 encontros, de aproximadamente 02 horas cada, divididas em blocos de 30 minutos, totalizando 36 horas/aula, conforme cronograma abaixo:

curso_TJ-SP_2 fase_juiz

Faça já sua matrícula e comece estudar agora mesmo! CERS, com você, onde você estiver!

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados