Categoria: Resultados

BB divulga resulta preliminar do concurso público para escriturário

comentários Compartilhe:

BB_sede

Quem fez a prova do concurso público do Banco do Brasil aplicada neste último domingo (18/10) já pode conferir o gabarito preliminar disponibilizado hoje no site da Fundação Cesgranrio. Os recursos poderão ser enviados até amanhã, dia 20 de outubro de 2015 para a banca organizadora.

Para conferir o resultado preliminar, clique aqui

Foram ofertadas 860 vagas de nível médio para o cargo de escriturário para lotação nos estados do Sergipe, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Destas vagas, 95 serão destinadas para preenchimento imediato e as 765 vagas restantes formarão o cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$2.227,26 por uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Além dos vencimentos iniciais, os convocados para o cargo receberão ainda participação nos lucros da instituição, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio-alimentação, auxílio para quem tiver filhos portadores de deficiência, plano de saúde e odontológico além de previdência privada.

Foram contabilizados 153.286 inscritos, gerando uma ampla concorrência de aproximadamente 178 candidatos por vaga. Houve reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos que se autodeclararam negros ou pardos.

Os candidatos aprovados em cadastro de reserva poderão ser convocados durante o prazo de validade do certame que será de um ano contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Com informações do CorreioWeb

comentários Compartilhe:

Posts Relacionados